Corrida Meta Run2S4 marca lançamento de solução de conversão ao SAP S/4HANA

Colaboradores do Tecnosinos são convidados da Meta

Para marcar o lançamento da solução de conversão ao SAP S/4HANA Meta Run2S4, no dia 24 de agosto, sábado pela manhã, a Meta realizará a Corrida Meta Run2S4. O evento ocorrerá no Campus da Unisinos, onde estão localizadas as sedes da Meta e da SAP no Rio Grande do Sul. Além de uma corrida de 5 quilômetros, os convidados poderão participar de rodadas de conteúdo, fazer um tour pelas empresas, informar sobre a ida ao SAP S/4HANA, entre outras atrações programadas.

O evento é exclusivo para empresas clientes, prospects e parceiros da Meta, além de patrocinadores e colaboradores de empresas do Parque Tecnológico São Leopoldo – Tecnosinos. A concentração e a largada ocorrem no estacionamento da Unitec. Os patrocinadores confirmados são Synchro, AWS e DBL Seguros, com o apoio da SAP. O evento terá como embaixadora a presidente da SAP no Brasil, Cristina Palmaka, assídua entusiasta deste tipo de prova esportiva.

Certificado pela SAP, o Meta Run2S4 é a solução desenvolvida a partir expertise de mais de 19 anos de parceria, para conversão ao ERP mais completo e moderno do mercado.
Para se inscrever no evento ou Corrida Meta Run2S4, clique aqui.


09 de Agosto de 2019
META Sap