SAP realiza evento em busca de soluções para o setor de utilidades públicas

Nos dias 23 e 24 de agosto aconteceu o evento de Pesquisa & Desenvolvimento da SAP Labs Latin America. Durante os dois encontros, várias organizações do Brasil estiveram reunidas para pensar em novas soluções para o futuro do setor de utilidades públicas. O objetivo era gerar ideias e, a partir desta atividade, colocar as demandas em ação.

O gestor executivo do Tecnosinos e diretor da Unitec, Silvio Bitencourt da Silva, esteve presente no evento juntamente com o professor do Mestrado Profissional em Engenharia Elétrica da Unisinos, Paulo Pereira, que representou a Escola Politécnica.

A conexão entre o conhecimento acadêmico e as experiências do mercado marcou os dois dias de encontros. “Nossa participação teve foco nas demandas para o setor elétrico e, na ocasião, pensamos em projetos de pesquisa e desenvolvimento para as concessionárias de energia. Esse momento serviu para entendermos as necessidades das empresas, pensando soluções em conjunto que sejam aplicáveis e que melhorem a qualidade dos serviços”, destaca Pereira.


29 de Agosto de 2022
Destaque Sap Tecnosinos