DESKFY

Estágio em Suporte

Descrição da vaga

O atendimento ao cliente é parte fundamental da construção de qualquer história de sucesso sobre o uso de um produto. Atuar nessa função significa ser o principal meio de apoio aos clientes que estão com dúvidas/dificuldades para chegarem aos resultados desejados. Orientá-los da melhor forma, seguindo o Padrão de Atendimento Deskfy é premissa fundamental da área.

Responsabilidades e atribuições

  • Prestar suporte via chat e e-mail;
  • Ajudar a documentar relatos de bugs/instabilidades/feedbacks passados pelos clientes;
  • Orientar clientes sobre melhores práticas e uso geral do produto;
  • Dar retorno adequado aos clientes sobre as atualizações do produto quando necessário;
  • Auxiliar na classificação dos atendimentos por assunto.
  • Requisitos e qualificações

  • Ensino superior em andamento, preferencialmente nas áreas de negócios/RP.
  • Requisitos desejáveis

  • Conhecimento prévio em áreas relacionadas ao marketing/design.
  • Benefícios

  • Trabalhe de qualquer lugar (totalmente remoto);
  • Trabalhe em uma startup de rápido crescimento;
  • Benefícios Flexíveis (Cartão Caju);
  • Day Off de Aniversário;
  • Disponibilizamos os equipamentos necessários para a execução do trabalho;
  • Ambiente agradável, flexível e transparente!
  • Candidate-se aqui!


    06 de Março de 2024