Descrição da vaga
Integrar a área de Customer Success representa guiar o cliente fazendo com que ele possa extrair valor da plataforma e garantindo o sucesso que ele espera da nossa solução. Você será o ponto de contato direto com os nossos clientes. Agir proativamente guiando projetos, se conectando com stakeholders e entregando resultados é fundamental para essa posição.
Responsabilidades e atribuições
Guiar os clientes (de médio/grande porte) na jornada pós lançamento;
Conduzir treinamentos online para capacitação de clientes;
Prestar suporte proativo e receptivo;
Realizar reuniões periódicas de acompanhamento dos clientes;
Atribuir um olhar estratégico ao projeto, com o objetivo de garantir o sucesso do cliente com a ferramenta.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de negócios/RP;
Inglês avançado;
Conhecimento prévio em áreas relacionadas ao marketing/design;
Experiência em ferramentas de CRM (Hubspot, Pipedrive).
Soft Skills
Comunicativas: Conseguir se expressar de maneira clara e objetiva (oral e escrita), além de ter a habilidade de guiar reuniões;
Proativas: Saber de suas responsabilidades e correr atrás sem esperar ser requisitado;
Organizadas/responsáveis: Ser disciplinado para guiar os projetos e garantir o bom andamento deles;
Colaborativas: A capacidade de trabalhar em equipe é fundamental, interagindo de maneira interna (com as outras áreas da empresa) e externa (de forma direta com os clientes) na busca por soluções;
Analíticas: Ter visão estratégica do negócio, analisando informações sobre os clientes para a auxiliar na tomada de decisão;
Habilidades de resolução de problemas (troubleshooting).
Benefícios
Trabalhe de qualquer lugar (totalmente remoto);
Trabalhe em uma startup de rápido crescimento;
Benefícios Flexíveis (Cartão Caju);
Day Off de Aniversário;
Plano médico (Bradesco);
Plano Odontológico (Porto);
Disponibilizamos os equipamentos necessários para a execução do trabalho;
Ambiente agradável, flexível e transparente!
Faixa salarial: A combinar
Regime de contratação: CLT ou PJ
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