13/08

Webmeeting: A importância de uma Avaliação Empresarial (Valuation) no planejamento estratégico

Participe do Webmeeting: A importância de uma Avaliação Empresarial (Valuation) no planejamento estratégico. O bate-papo ocorre online na próxima quinta-feira, 13/08, às 15 horas.

O valuation é um serviço especializado que objetiva através de padrões  internacionais de trabalho determinar o valor de empresas no mercado, é considerado o melhor método para quantificação do crescimento real de uma empresa, pois pondera diversas variáveis simultaneamente, objetivando quantifica-las num único valor. No webmeeting, serão abordadas diversas questões como, por exemplo: Por que avaliar minha empresa? Como usar o Valuation no meu planejamento estratégico? Como identificar gargalos financeiros através da avaliação financeira?

🗣️Palestrante

Leandro Vargas Pontes

Empresário, administrador de empresas, especialista em gestão de projetos, fundador e responsável técnico da BL Capital Assessoria & Avaliação, empresa especializada em Avaliação de Empresas (Valuation) a pequenos e médios negócios e serviços de assessoria de compra e venda de empresas, com mais de 10 anos de experiência no mercado e mais de 300 empresas avaliadas em todo o Brasil.

Participe!👥

Acesse a sala online aqui: 👉 https://bit.ly/WebmeetingValuation


10 de Agosto de 2020
Agenda