17/08

WEBINÁRIO GRATUITO: Drawback, como usufruir deste benefício em tempos de crise?

A crise causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) atingiu muitas áreas, inclusive as empresas atuantes no Comércio Exterior. Não tem sido fácil para os gestores encontrar saídas para manter as finanças em dia. Logo, é necessário avaliar todas as medidas que possam trazer um alívio ao caixa neste período de incertezas globais. Portanto, se sua empresa é EXPORTADORA, pode reduzir custos com o benefício fiscal chamado DRAWBACK.

O Drawback gera grandes benefícios aos exportadores, pois desonera os tributos dos insumos adquiridos no exterior ou no mercado interno, consequentemente torna o produto de exportação mais competitivo no exterior.

WEBINÁRIO GRATUITO: Drawback, como usufruir deste benefício em tempos de crise?

Com o objetivo de ajudar os exportadores brasileiros, a Fazcomex, empresa de tecnologia para comércio exterior da Tecnosinos, abriu espaço para um bate-papo com o Diretor Customs & International Trade da Andersen Tax, Milton Gato. O encontro será transmitido em uma plataforma online, onde responderão as principais dúvidas sobre o tema em uma entrevista e, durante a transmissão, via chat também.

A conversa sobre o DRAWBACK acontecerá no dia 17 de agosto, às 16:00. A inscrição é gratuita.

A Fazcomex é uma startup  de tecnologia para comércio exterior cujo objetivo é colaborar para a simplificação e desburocratização das exportações e importações brasileiras.

Inscreva-se gratuitamente no webinário!


11 de Agosto de 2020
Agenda