17/11

Sweden Innovation Days

Estabelecer relações entre os principais atores da inovação em todo o mundo e ampliar o desenvolvimento de projetos colaborativos com uso de inteligência artificial são os objetivos do Sweden Innovation Days. O evento online global ocorre de 17 a 19 de novembro e vai contar com a participação de representantes de ecossistemas de inovação, indústria, setor público, academia e startups de 10 países, incluindo Canadá, Alemanha e Coreia do Sul. O Parque Tecnológico São Leopoldo – Tecnosinos é o único parque brasileiro escolhido como parceiro do evento. A iniciativa tem como objetivo estabelecer relacionamentos com diferentes hubs da inovação no mundo todo, buscando gerar mais parcerias voltadas à inteligência artificial.

O evento trará palestras, workshops e uma sessão de matchmaking. A atividade reunirá representantes do ecossistema de inovação, indústria, setor público, academia e startups da Suécia e de outros países como Brasil, Canadá, França, Alemanha, Índia, Israel, Japão, Coreia do Sul e EUA.

A atividade é co-hospedada por grupos de inovação, incubadoras e parques científicos em toda a Suécia. São eles: Automation Region, Create Business Incubator, Kista Science City, LEAD, Lindholmen Science Park, Linköping Science Park, Minc, Sahlgrenska Science Park, Sting, THINGS e Uminova Innovation.

O evento é organizado pela agência de inovação sueca Vinnova, AI Innovation of Sweden, Ignite Sweden, SISP -Swedish Incubators & Science Parks e a Swedish Energy Agency.

Inscreva-se gratuitamente em: https://swedeninnovationdays.confetti.events.


30 de Outubro de 2020
Agenda