21/10

BrazilJS Conf 2021: maior evento de JavaScript do mundo ocorre em outubro

Vint Cerf, um dos criadores da internet, é keynote confirmado no evento, que será realizado de forma híbrida. Ingressos já estão à venda

Após um ano de hiato, devido a pandemia, a maior conferência de JavaScript do mundo está de volta: 10ª BrazilJS Conf será realizada nos dias 21, 22 e 23 de outubro. Os ingressos já estão à venda. Dessa vez, o encontro de interessados em linguagens de programação, plataforma Web e desenvolvimento de software em geral será no formato phygital. Quem se inscrever vai acompanhar palestras e outras atividades on-line. Já a condução do evento será feita presencialmente por apresentadores(as) nos estúdios do Instituto Caldeira, o mais novo hub de inovação de Porto Alegre. Palestrantes, convidados(as) e patrocinadores estarão ao vivo no evento interagindo com os estúdios via internet.

Um megaevento em novo formato, mantendo o compromisso de levar conteúdo exclusivo, denso e de qualidade, envolvendo os diferentes aspectos de desenvolvimento de software e pautas importantes relacionadas ao impacto da tecnologia na sociedade.

Os primeiros keynotes

A BrazilJS Conf é conhecida por atrair grandes nomes do mundo da tecnologia para palestras. Nomes como Brendan Eich, criador da linguagem JavaScript, já figuraram entre os keynotes. Na 10º edição, um dos palestrantes confirmados é o engenheiro americano Vint Cerf, 77 anos. Vice-presidente da Google, ele é um dos criadores da internet.

Ele criou, junto com Robert Kahn, o protocolo que viria a ser conhecido como TCP/IP. O trabalho é a base da rede de computadores como a conhecemos hoje e, em 2004, rendeu à dupla o prêmio Turing, pela contribuição à computação.

Call for papers

Para celebrar 10 anos, a BrazilJS Conf vai receber de palestra de qualquer interessado(a) em compartilhar conhecimento, independentemente de ter experiência como palestrante. O Call for Papers já está aberto e o prazo para envio de propostas vai até 18 de julho. Confira mais informações nesse aqui.

Descontos para empresas/startups do Tecnosinos

A BrazilJS, empresa que organiza a conferência, integra a Ecosys, ecossistema gaúcho de startups de comunicação e tecnologia que está se instalando na Unitec, em Porto Alegre. Por isso, serão oferecidos descontos na cota de patrocínio para empresas e startups da Tecnosinos. E na compra corporativa, os ingressos saem 20% mais baratos. Mais informações pelo e-mail eventos@braziljs.org.

Serviço

O que: BrazilJS Conf 2021 – 10ª edição da maior conferência JavaScript do mundo.

Quando: 21, 22 e 23 de outubro

Inscreva-se aqui.


01 de Julho de 2021
Agenda