16/11

Inscreva-se na 10ª edição do Prêmio Roser

⚠️ INSCRIÇÕES ABERTAS! ⚠️

Quer transformar seu projeto de pesquisa ou ideia em um novo negócio? Então, monte sua equipe e venha participar dessa maratona online de empreendedorismo de inovação! 👥 💻 🚀

Se você é estudante de ensino médio, ensino técnico, graduação e pós-graduação, professor ou empreendedor, venha tornar seu projeto uma oportunidade real de negócios com mentores, experts de mercado e um time fera em desenvolvimento de novos negócios com base na economia do conhecimento e na inovação.

Buscando uma integração com a Semana Global do Empreendedorismo, que acontece no mês de novembro, alteramos a data de realização da 10ª edição do Prêmio Padre Francisco Xavier Roser SJ de Empreendedorismo de Inovação. A maratona vai ocorrer de 16 a 23 de novembro.

Com isso, você ganha mais tempo para formar sua equipe de 3 a 5 participantes e transformar sua pesquisa ou ideia de novo negócio em uma oportunidade empreendedora de base tecnológica. 👥 💻 🚀

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 07 de novembro. Vagas Limitadas!

Tá interessado? Corre lá, inscreve teu time e concorra a incubação gratuita na Unitec, cursos de extensão na Unisinos e mentorias na Ventiur!

Saiba mais em👉🏼 https://bit.ly/10PremioRoser


05 de Outubro de 2021
Agenda