Infraestrutura

O Tecnosinos conta com diversos espaços e serviços necessários para transformar ideias inovadoras em oportunidades. Além da incubadora de startups, o Parque possui diversos condomínios para empresas consolidadas, além de laboratórios e espaços de convivência. Navegue pelo itens abaixo para saber mais.

Auditórios

O Tecnosinos conta com dois auditórios, com capacidade para 60 e 140 pessoas. Ambos estão disponíveis para ações e eventos de todas as empresas do parque.

Laboratórios

O Tecnosinos conta com quatro laboratórios altamente equipados para prototipagem física e digital, além de laboratórios de mídia com tecnologia de ponta.

Salas de reuniões

O Tecnosinos conta com diversas salas de reuniões, salas de treinamentos e salas de videoconferência à disposição de todas as suas empresas residentes e startups incubadas.

Condomínio de Empresas

Empresas consolidadas de base tecnológica que queiram fazer parte do ecosistema de inovação do Tecnosinos contam com diversas opções de espaço para instalarem suas empresas.

Showroom

Um local que conta a história do Parque Tecnológico São Leopoldo e oferece espaço para as empresas do parque exporem seus protótipos e divulgarem seus produtos para as centenas de visitantes que nos procuram todos os anos.

Incubadora

O incentivo da cultura empreendedora gera negócios transformadores, capazes de mudar pessoas e a realidade da sociedade. É neste contexto que atua a Unitec, a incubadora da Unisinos, localizada no Tecnosinos.

Institutos Tecnológicos

Fortemente ligados à pesquisa desenvolvida na Unisinos e estruturados com equipamentos de alta tecnologia desenvolvem os mais variados experimentos e projetos de inovação. Entre os ITTs estão: ITT Fossil, ITT Chip, ITT Fuse, ITT Performance e ITT Nutrifor.

Coworking

Além de espaço de coworking, a H2Hub Virtual, empresa sediada no parque, trabalha com educação empreendedora, modelagem e desenvolvimento de novas ideias, coaching e mentoring.