HCL

Analista de Service Desk – Trilíngue

Oportunidade para São Leopoldo/RS!

Pré-requisitos:
Inglês intermediário/avançado
Espanhol intermediário/avançado
Português nativo/avançado
Conhecimento de Informática;
Desejável conhecimento das seguintes plataformas: Windows, Active Directory, SCCM, Redes de Computadores, Serviços de Impressão, Exchange eSegurança;

Função:
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes;
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente; – Realizar instalações de software e analise de problemas; – Gerenciar permissões de acesso e grupos de segurança.

Envie seu currículo para recrutamento@hcl.com


10 de Junho de 2019
HCL Technologies

(51) 3037-9100

recrutamento@hcl.com

www.hcltech.com/

Av Theodomiro Porto da Fonseca, 3101 - Prédio 10, 6º e 7º andar

empresa consolidada