Ventiur escolhe startups finalistas para o Pitchday#12

Etapa faz parte do processo de aceleração do Grupo de Investidores Fundo20 Tecnosinos

A aceleradora Ventiur, em parceria com o Grupo de Investidores Fundo20 Tecnosinos e o Grupo Hélice, selecionou as finalistas para o Pitchday. O evento vai definir as startups que farão parte do portfólio Ventiur a partir de maio de 2021.

O Pitchday do Fundo20 Tecnosinos será realizado nesta quinta-feira, dia 22, às 16h. Já o pitchday do Hélice será na terça-feira, dia 20 de abril às 16h. A expectativa é de que cada veículo de investimento faça cerca de 5 aportes, no valor de até R$ 200.000,00 cada. As startups podem ser compartilhadas entre ambos os veículos de investimento.

Para o Head de Aceleração e Portfólio da VENTIUR, George Gallas, a qualidade das startups envolvidas neste processo superou as expectativas, principalmente no potencial dos empreendedores envolvidos nos projetos.

De acordo com a responsável pelo relacionamento com investidores da VENTIUR, Fernanda Dauber, essa é uma excelente oportunidade para os investidores que desejam realizar co-investimento, aumentando a sua participação nas Startups. “A Ventiur já fez uma seleção na qual tivemos 245 inscritos, então estamos trazendo para a final startups que possuem grande potencial e já passaram por uma série de análises tanto da equipe de seleção quanto dos investidores que participaram das entrevistas com os empreendedores”.

Lançado em maio de 2019, o Fundo20 Tecnosinos vai impulsionar startups inovadoras com potencial transformação em negócios lucrativos nas áreas de tecnologia da informação, automação, engenharias, comunicação e convergência digital, energias renováveis e tecnologias socioambientais, além de tecnologias para a saúde

Conheça as startups aprovadas para o Pitchday do Fundo20 Tecnosinos:

– 123 Projetei
– B2BHotel
– BioSens
– DriveOn
– Lydia
– PickMe
– PliQ
– SomosGad
– Tributei
– UMentor
– YoursBank

Conheça as startups aprovadas para o Pitchday do Hélice:

– 123 Projetei
– 5Hub
– B2BHotel
– BioSens
– DriveOn
– Lydia
– PickMe
– Otoos
– SomosGad
– Tributei
– UMentor
– YoursBank


19 de Abril de 2021
Tecnosinos