Unitec realiza a primeira banca presencial no CIDICA

Na última terça-feira, 23, foi realizada a primeira banca presencial da Unitec no Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela (CIDICA). Na ocasião, Veloce.Tech, Tchê Ofertas e MAGICTECH apresentaram seus projetos para um time avaliador formado pela equipe da Incubadora, a assessora do CIDICA, Gabriele Grespan e pela sócia da VIGGAS Co.Lab, Izabel Santos.

Após os pitches, a banca preparou uma dinâmica com os grupos. O momento de interação teve um bate-papo sobre empreendedorismo, que contou com a participação das empresas QRCasa e RGCTV, já incubadas no CIDICA.

O resultado dos selecionados será divulgado na segunda-feira, dia 29.

Unitec e Prefeitura de Canela

A Unisinos e a Prefeitura Municipal de Canela assinaram uma parceria em julho de 2022 para a contratação de um Programa de Incubação de Empresas da Unitec – Unidade de Inovação e Tecnologia.

Desde então, vem sendo executado o +Startups, programa na modalidade de incubação híbrida da Unitec. Durante o processo, a Incubadora oferece um planejamento estruturado com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento das startups pelo prazo de 3 a 4 anos. Entre as atividades, são promovidas mentorias, workshops, palestras e diversos momentos interativos de networking.


26 de Maio de 2023
Destaque Startups Tecnosinos