Unitec promove palestra sobre compras públicas para inovação

O Marco Legal das Startups trouxe maior flexibilidade para o processo de contratação de startups pelo Poder Público, mas a participação em licitações requer preparo. Para desvendar as oportunidades promissoras de negócios, a Unitec recebe o Ciclo de Palestras Open Connect com o tema “Compras Públicas: conectando as soluções inovadoras com as demandas governamentais”. A atividade acontece no dia 27 de julho, às 18h, no Showroom da Unitec 1.

No encontro, o gestor de CT&I do Programa Rede RS Startup, Fábio D’Novaes, vai apresentar aos empreendedores do Tecnosinos o conjunto de instrumentos disponíveis no Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação e na LC 182 (Marco Legal das Startups), seus mecanismos de implementação e demais formas legais de atender as demandas dos municípios. A secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia de Gravataí, Selma Fraga, vai trazer alguns exemplos e casos de sucesso já implementados na cidade a partir dos programas de estímulo ao empreendedorismo inovador.

Além dos empreendedores do Parque, a palestra também é voltada para empresários e demais interessados no tema. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no link.


20 de Julho de 2023
Destaque Startups Tecnosinos