Tecnosinos recebe evento preparatório para o Health Meeting Brasil 2024

No próximo dia 09 de abril, a partir das 18h30, o Tecnosinos recebe evento preparatório para o Health Meeting Brasil 2024, feira internacional de saúde que acontece em Porto Alegre entre os dias 17 e 19 de setembro. O encontro apresentará palestras com especialistas sobre as últimas inovações e tendências em saúde.

Na programação, estarão presentes o coordenador de Inovação do Hospital Moinhos de Vento, Thomas Troian; a CEO da Hemocord Biotecnologia, Karolyn Sassi Ogliari e o avaliador do IAHCS Acreditação, Sérgio Ruffini. A decana da Escola da Saúde da Unisinos, professora Denise Zaffari, mediará a mesa.

Para participar, é necessário inscrever-se neste link.

Anote na agenda:

🗓 Quando: 09 de abril, às 18h30

📍 Av. Unisinos, 950, São Leopoldo – Unitec 1 – Auditório

📝 Inscrição: gratuita

Realização:

HM Brasil e Sindihospa

Apoio:

Tecnosinos, Sebrae, FEHOSUL, Sicredi, Unicred, ACI NH, IBTec e Ventiur

Sobre o Health Meeting Business & Innovation

A feira internacional de saúde Health Meeting Business & Innovation reúne executivos, gestores e demais profissionais com o objetivo de estabelecer novos negócios e acompanhar as transformações da área da saúde. O evento ocorre em Porto Alegre, de 17 a 19 de setembro, no Prédio 40 da PUCRS.

Seu propósito é fortalecer o setor, promovendo o conhecimento, impulsionando negócios e proporcionando acesso às últimas tecnologias. Tudo isso, apoiado em quatro pilares fundamentais: convergência, inovação, conhecimento e sustentabilidade.


02 de Abril de 2024
Destaque Tecnosinos