Tecnosinos lança site novo e potencializa o acesso ao seu ambiente inovador

Lançado neste mês de Maio, o novo e moderno portal do Parque Tecnológico de São Leopoldo possibilita o acesso da comunidade ao seu conteúdo exclusivo e à oportunidades de mercado.

Em um formato muito mais dinâmico e intuitivo, o novo site estava entre os projetos traçados para o primeiro semestre da nova gestão do Tecnosinos, e representa um importante ponto de convergência de empresas e startups sediadas no parque. Com o objetivo de compartilhar novidades do universo tecnológico e de sua agenda repleta de workshops, palestras e meetups, o canal traz informações sobre Programas de Incubação e Internacionalização, divulgações do Prêmio Roser, ações do Greentech Park e edições do Programa Talentos, que promove o acesso de estudantes da região às atividades de capacitação do Tecnosinos.

Este novo espaço online é também a via de ingresso da incubadora UNITEC, servindo como canal de inscrição para empreendedores que desejam participar das rodadas de avaliação de projetos para os programas de incubação oferecidos, oportunidade que a partir desse mês passa a ocorrer mensalmente. Dentre as novas funcionalidades do canal, destaca-se a seção de anúncios de vagas de emprego, dando visibilidade às oportunidades que o ambiente do Tecnosinos oferece.

Para a diretora Susana Kakuta o novo portal tem o objetivo de ampliar o alcance e agregar valor às atividades realizadas, assim como possibilitar a captação de profissionais e aumentar a empregabilidade do estado. “O Tecnosinos foi criado para ser um grande programa de desenvolvimento para a região. Queremos resgatar a nossa vocação para a capacitação profissional e para a criação de vagas de emprego. O site do Tecnosinos é a porta de entrada para o nosso ambiente de inovação e oportunidades, e por isso o projeto era uma das nossas prioridades neste primeiro semestre”, concluiu a diretora. O resultado você confere em tecnosinos.com.br

 


30 de Maio de 2019
Tecnosinos