Tecnosinos e Estado debatem sobre os caminhos da tecnologia

Com o objetivo de debater sobre os rumos da tecnologia, a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (ACIST-SL) realiza, na próxima quinta-feira, 13, mais uma edição do Momento do Empreendedor. Na oportunidade, a diretora do Parque Tecnológico São Leopoldo – Tecnosinos, Susana Kakuta e o Secretário Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia, Luís da Cunha Lamb participam do painel Tecnologia: Para onde vamos?.

Para o presidente da ACIST-SL, Oldemar Brahm, é essencial que a entidade traga este tema para os associados, uma vez que a tecnologia é parte vital das economias em nível mundial e que São Leopoldo tem um forte protagonismo neste cenário. “São mais de 80 empresas nacionais e internacionais, empregam cerca de seis mil empregos. Desejamos que todos os empresários da cidade conheçam este potencial”, ressalta. Ao mesmo tempo, ele aponta que o Estado deve informar qual será a sua presença para o desenvolvimento contínuo desta nova economia.

O Momento do Empreendedor é a reunião-almoço mensal da ACIST-SL. Em junho ocorre na sede administrativa, das 11h30 às 13h30. O patrocínio do evento é do Banrisul, BR Suply, Klabin, Unicred, SKA, Sicredi e Imobiliária São Luiz.

Saiba Mais:
Momento do Empreendedor Junho 2019
Painel: Tecnologia: Para Onde Vamos?
Data:13 de junho
Hora: 11h30 às 13h30
Local: Sede Administrativa ACIST-SL – Rua Lindolfo Collor, 439 – 5º Andar – Centro – São Leopoldo
Informações: 3037-6065 | eventos@acistsl.com.br
Investimento: R$ 45,00 associados | R$ 65,00 não associados


10 de Junho de 2019
Destaque