Tecnosinos busca ampliar integração entre empresas

Com o objetivo de colocar em prática o plano para suprimir a demanda por recursos humanos no Parque Tecnológico de São Leopoldo – Tecnosinos, foi realizada reunião nesta terça-feira, 9, com representantes da área de RH das principais empresas que integram o parque. Na oportunidade, a diretora Susana Kakuta apresentou as ações em desenvolvimento para agregar valor às atividades de gestão de pessoas e captação de recursos. “O Tecnosinos foi criado para ser um grande programa de desenvolvimento para a região. Queremos resgatar a vocação de criação e atração de oportunidades de trabalho”.

Uma das propostas é ampliar a formação técnica em tecnologias e linguagem de programação, além da realização de diversas atividades de integração entre as empresas. “Vamos trabalhar para ampliar a possibilidade de interação interna, com troca de experiências e qualificação das equipes”, explica Susana.

Também está em fase final de desenvolvimento um novo site para o Tecnosinos. O lançamento está previsto para o final de abril. Uma das novidades na plataforma digital será um espaço específico para a divulgação de ofertas de trabalho.


09 de Abril de 2019
Tecnosinos