SPI Integradora: mais de 180 profissionais em busca de soluções inovadoras para automação industrial

Empresa pertencente ao Tecnosinos oferece otimização de processos através do serviço Digital Manufacturing Laboratory

Uma empresa com o foco no futuro. Através da combinação de tecnologias como Robotização, Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Sistemas ERP, Sistemas PLM, Sistemas MES, Sistemas LIMS, Sistemas SCADA, Sistemas DCS, Dispositivos Móveis, Beacons, dentre outras, a SPI quer fazer seus clientes excederem seus limites. 

Reunindo uma equipe multidisciplinar com profissionais de quatro áreas de conhecimento da engenharia como Produção, Mecânica, Elétrica e Software, seu principal objetivo é encontrar soluções e inovações para processos produtivos de linhas de manufatura e indústria.

Digital Manufacturing Laboratory

Dentre os serviços oferecidos pela SPI, está a unidade de negócios DML – Digital Manufacturing Laboratory. Esta divisão da empresa é responsável por desenvolver tecnologias inovadoras e abrangentes para otimização de processos a partir de automação industrial. Para isso eles contam com profissionais encarregados exclusivamente de projetar novos produtos e conduzir consultorias e construção de planos de transformação de seus clientes.

Através do laboratório é possível visualizar virtualmente todo o processo produtivo de linhas de manufatura e de processos industriais, permitindo que o cliente tome decisões em seus projetos, minimizando o tempo de desenvolvimento e retrabalho nas implantações.

Empresas consolidadas

Quer conhecer mais sobre as empresas do Tecnosinos? 

São projetos desenvolvidos em diversos segmentos como automação, engenharia, comunicação, convergência digital, energias renováveis, tecnologias socioambientais, e muito mais.

Acesse: https://bit.ly/36eZxk6

 


20 de Dezembro de 2019
SPI