Saipos é eleita Empresa Destaque Unitec 2019

Com o objetivo de avaliar a qualidade das empresas incubadas no Parque Tecnológico São Leopoldo – Tecnosinos, a Unidade de Inovação e Tecnologia – Unitec realizou, em dezembro, o Prêmio Destaque Unitec 2019. Participaram do concurso as 40 startups instaladas no Parque, que foram avaliadas segundo os seguintes critérios de avaliação: busca de oportunidades e iniciativa, persistência e persuasão, comprometimento e colaboração, rede de contatos, busca de informações e estabelecimento de metas.

O julgamento ocorreu em evento interno da equipe da incubadora. A Saipos foi eleita Empresa Destaque Unitec 2019. A vencedora dessa edição é uma startup focada em solucionar os principais problemas que donos de restaurantes e bares possuem. A solução completa para gestão de restaurantes ganhou mais espaço no mercado no último ano e viu sua equipe passar de 17 colaboradores para mais de 50 e sua base de cliente chegar a mais 2.300 no início de 2020.

Com um sistema simples, ágil e inteligente a plataforma é uma ferramenta completa para restaurantes – que pode ser adequada conforme as necessidades do negócio. Um dos únicos do mercado que garante a integração com os principais aplicativos de delivery do Brasil: iFood, Rappi, Uber Eats, Delivery Direto, Neemo, Loggi e entre outros.

Além disso, possui funções que irão otimizar o tempo da operação do seu negócio, como: gestão de cardápio, financeira, controle de estoque e a emissão de diversos relatórios para gerar mais tempo ao empresário. Outras funções como monitor para motoboys e para cozinha KDS/TRP, módulos offline e aplicativo próprio para atendimento no salão com o app Saipos Garçom.

A tecnologia mais do que nunca é uma aliada para todas os segmentos e para o de bares e restaurantes não é diferente. Em momento como esse nunca foi tão necessário estar conectado e utilizar desse conhecimento de forma estratégica para manter o seu negócio crescendo.


23 de Julho de 2020
SAIPOS Startups Tecnosinos