Saipos é a primeira startup graduada do Tecnosinos a conquistar certificado Great Place to Work

Crédito da foto: Divulgação Saipos

A Saipos alcançou uma conquista inédita e tornou-se a primeira startup graduada do Tecnosinos a receber o certificado Great Place to Work. O reconhecimento destaca a foodtech com uma das melhores empresas para se trabalhar no país, segundo a consultoria global do Great Place to Work® Institute (GPTW).

Fundada há cinco anos, a startup tem movimentado o mercado de sistemas para restaurantes oferecendo uma ferramenta simples, ágil e inteligente para os empresários do setor food service.

De acordo com o CEO da Saipos, Bruno Tusset, a premiação é reflexo das iniciativas de valorização do público interno. Ações voltadas para a diversidade, cuidados com a saúde mental e bem-estar, além da flexibilização nos horários de trabalho são algumas das práticas realizadas. “É extremamente gratificante ver que estamos construindo um espaço acolhedor que respeita todos os nossos colaboradores”, afirma. Os próximos passos serão de aprendizado: a foodtech irá se aperfeiçoar nos pontos de melhoria para se inscrever nos rankings do GPTW.

Para o gestor executivo do Tecnosinos e diretor da Unitec, Silvio Bitencourt, o certificado comunica um contexto especial para atração de talentos. “O reconhecimento da Saipos como GPTW é motivo de orgulho para o Tecnosinos, pois representa a expressão do modelo de empreendimento que o Parque busca nutrir”, ressalta.

Sobre a Saipos

Considerado um dos principais players do mercado food service, a Saipos desenvolveu uma ferramenta para gestão de bares e restaurantes. O sistema oferece integração com grandes apps como: iFood, Rappi, Delivery Direto, Neemo, Goomer, Foody Delivery, Jotajá, entre outros.

Great Place to Work

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados. Considerada uma referência internacional na análise de ambientes de trabalho, a certificação realiza pesquisas de clima para avaliar a satisfação dos colaboradores.


02 de Setembro de 2022
Destaque Tecnosinos