Plataforma desenvolvida pelo Grupo UseFashion impulsiona negócios de moda

Ferramenta auxilia empresas na criação de peças de vestuário seguindo tendências do mercado brasileiro.

Saber o que, como e quando produzir são informações de alta relevância para o sucesso na indústria da moda. A UseFashion, que faz parte do portfólio de empresas consolidadas do Tecnosinos, desenvolve uma importante ferramenta para obter maior assertividade nas escolhas na hora da criação.

Uma plataforma de inteligência criativa com várias unidades de negócios para ajudar de forma sustentável toda a cadeia de produção da moda, da pesquisa e confecção aos pontos de vendas, deixando empresas informadas sobre tudo o que acontece no mundo da moda, e com uma visão 100% brasileira.

Pequenas empresas de moda que querem ver seu negócio crescer estão adotando a UseFashion como aliado, com o objetivo de reduzir custos e tempo em pesquisas através dos relatórios que decodificam o comportamento de consumo durante todo o ciclo da moda, possibilitando maior segurança na hora de investir. 

Empresas consolidadas

Quer conhecer mais sobre as empresas do Tecnosinos? 

São projetos desenvolvidos em diversos segmentos como automação, engenharia, comunicação, convergência digital, energias renováveis, tecnologias socioambientais, e muito mais. Acesse.

 


09 de Janeiro de 2020
Destaque Empresas Tecnosinos Use Fashion