Lydians participa do FEBRABAN TECH 2023, principal evento de tecnologia e inovação do setor financeiro

A Lydians Sistemas de Informação, especialista no desenvolvimento de softwares de gestão, participa de 27 a 29 de junho do FEBRABAN TECH 2023, maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro do País. A empresa, que tem parte de suas operações sediada no Tecnosinos, é uma das patrocinadoras da feira.

A presença tem como objetivo estreitar o relacionamento com parceiros de longa data, expandir networking e apresentar suas soluções inovadoras para meios de pagamento. Nesta edição, a abordagem na feira será sem estande, visando trazer o sentimento de proximidade e exclusividade com clientes e todos os visitantes do evento.

“A Lydians investe constantemente em novas tecnologias e produtos para a evolução do ecossistema financeiro por meio de novos negócios e inclusão financeira. Quando falamos de inovação e tecnologia no mercado financeiro, o FEBRABAN TECH é referência por centralizar as novidades do mercado”, explica o Diretor de Tecnologia da Lydians, Jonas Giehl.

Nesta edição, o foco será apresentar na feira as soluções PIX e SPB (Sistemas de Pagamentos Brasileiros) da empresa. “Estamos muito entusiasmados com a presença da Lydians novamente no FEBRABAN TECH. Vamos compartilhar nossos projetos e demonstrar como conseguimos ajudar instituições financeiras na escalabilidade de seus negócios e na redução dos custos por meio dos nossos produtos”, conta Giehl.

Atuação da Lydians

A Lydians tem mais de 24 anos de experiência no mercado financeiro dedicada a criar softwares para gestão financeira. A empresa desenvolve soluções estáveis, modulares e de fácil integração com outros softwares.

Seguindo rigorosamente as boas práticas e as normas de controles internos e risco operacional do Sistema Financeiro Nacional, a Lydians garante a confiabilidade e a conformidade dos seus produtos.

Sobre o FEBRABAN TECH

O FEBRABAN TECH é o maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Em sua 33ª edição, o congresso será de 27 a 29 de junho de 2023, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Com tema central “A bioeconomia e as oportunidades em uma sociedade digital”, o evento reúne as lideranças dos setores financeiro, tecnologia, sustentabilidade e de áreas interessadas em inovação, para debates sobre temas atuais da economia digital.


27 de Junho de 2023
Destaque Empresas LYDIANS Tecnosinos