Ipay Soluções Financeiras libera homologação de cobranças sem custo durante a pandemia do coronavírus

A pandemia do coronavírus (Covid-19) colocou o mundo em alerta máximo. No Brasil, o governo, em suas esferas nacional, estadual e municipal, colocou em prática diversas medidas para tentar conter o avanço da doença. Uma das principais recomendações é para que as pessoas fiquem em isolamento.

Preocupada em evitar que as pessoas saiam de casa para realizar pagamentos por serviços em pequenas empresas, a Ipay Pagamentos liberou a homologação gratuita para o uso da plataforma, durante a pandemia, que atualmente custa R$ 497,00.

Sócio da startup, que é incubada no Parque Tecnológico São Leopoldo desde 2019, Celso Júlio da Silva, explica a ação de solidariedade. “Da noite para o dia, as empresas tiveram que se adequar ao home office. Muitas vezes, o proprietário não sabe das tecnologias à disposição, seja por barreiras culturais ou empecilho financeiro. Queremos, de alguma forma, ajudar essas pequenas empresas que estão em um processo manual ou presencial”.

Na plataforma desenvolvida pela Ipay Pagamentos, é possível fazer a gestão de cobranças de forma remota, seja para emissão de boleto de cobrança ou automatização por cartão de crédito. Além disso, a startup vai prestar suporte e compartilhar técnicas para que as empresas possam minimizar a crise financeira em seus faturamentos. Para utilizar a plataforma, basta acessar o site https://www.ipay.net.br e preencher um cadastro. Após a realização do cadastro, Silva explica que a equipe da Ipay entra em contato após o preenchimento do formulário, a fim de entender o perfil do negócio e poder disponibilizar a solução mais adequada para a empresa.

A ação integra o movimento do ecossistema brasileiro “Mapa de Startups para o COVID-19”. Conheça outras startups que também aderiram ao movimento em: http://bit.ly/StartupsvsCovid2.


25 de Março de 2020
Destaque Tecnosinos