Excelência em soluções tecnológicas

Conheça uma história inspiradora de inovação

Aqui no Tecnosinos temos muitas histórias de sucesso. Empresas que começaram pequenas e que hoje, são consolidadas e bem sucedidas.

Para se tornar uma empresa de tecnologia bem sucedida, é preciso ter um planejamento seguido à risca.

A excelência em soluções tecnológicas também têm origem no diferencial. O que a sua empresa faz de diferente da concorrência?

Por exemplo, você tem um sistema de gerenciamento diferente? Oferecer produtos e serviços em diversas áreas diferentes da concorrência também podem ajudar.

A inovação pode transformar cada vez mais a sua vida e a sua carreira.

Estabeleça metas regularmente e tenha uma equipe multidisciplinar para atender o seu cliente. Esse é um dos passos para sua empresa crescer.

Cada membro da equipe agrega muito mais valor, pois cada um possui um diferencial. E trabalhando no dia a dia, é possível construir uma trajetória de sucesso.

Para inspirar, vamos contar a história da InterProcess, empresa de soluções tecnológicas e especialista em gerenciamento de dados e processos na área da saúde.

A empresa é brasileira com sede em Porto Alegre e aqui no Tecnosinos. Eles atuam em áreas de consultoria, outsourcing, desenvolvimento, implantação, suporte e treinamento de sistemas.

Um dos principais softwares criados pela empresa é o InterProcess GEMED, que tem como objetivo otimizar processos e proporcionar soluções tecnológicas na área da saúde.

O sistema fornece informações para tomar decisões. A empresa também participa dos negócios de seus clientes para melhorar a atuação de acordo com suas necessidades.

A experiência da empresa no segmento já é de 19 anos, aperfeiçoando softwares para melhorar ainda mais o seu negócio. A empresa de tecnologia também está com projetos de expansão.

A InterProcess começou sua trajetória aqui no parque tecnológico do Tecnosinos. Se você tem uma ideia inovadora e diferente, conheça as possibilidades do Tecnosinos para sua empresa.

Programa de Incubação

Quer conhecer mais sobre a incubadora do Tecnosinos e as startups que fazem parte do programa?

São projetos desenvolvidos em diversos segmentos como automação, engenharia, comunicação, convergência digital, energias renováveis, tecnologias socioambientais, e muito mais. Acesse!


24 de Fevereiro de 2020
INTERPROCESS Tecnosinos