CEO da SKA recebe homenagem da Assembleia Legislativa do RS

Na noite de segunda-feira, 02, Siegfried Koelln, CEO da SKA, empresa sediada no Tecnosinos, recebeu a Medalha da 56ª Legislatura no Auditório da Unitec. A homenagem foi prestada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

Siegfried Koelln, um dos fundadores do Polo de Informática na década de 90, que deu origem ao Parque Tecnológico São Leopoldo, teve sua destacada vocação empreendedora ressaltada durante a cerimônia.

O gestor executivo do Tecnosinos e diretor da Unitec, Silvio Bitencourt da Silva, enfatizou a atuação do empresário ao longo dos mais de 20 anos de existência do Parque. “A trajetória profissional de sucesso de Siegfried faz parte da história do Parque e temos orgulho deste importante reconhecimento”, afirmou.

O presidente da ACIST-SL, Felipe Feldmann, destacou a liderança do CEO, enfatizando seu papel na concepção do Polo de Informática. “Siegfried foi um dos protagonistas do setor de T.I. na criação do Polo de Informática e contribuiu para a transformação da matriz econômica de São Leopoldo”, complementou.

Na conclusão da noite de homenagem, Siegfried Koelln ressaltou a importância da área de tecnologia no desenvolvimento econômico da cidade de São Leopoldo. “Acompanhar essa trajetória é imensamente gratificante. Compartilho o reconhecimento que recebo hoje com todas as pessoas que contribuíram para essa construção coletiva”, finalizou.

Sobre a SKA:

Mais do que oferecer softwares líderes de mercado e desenvolver soluções personalizadas, a SKA se propõe a agregar soluções, promover o desenvolvimento e construir relações rumo a nova era da indústria brasileira. A empresa possui softwares que atendem a todas as áreas da Engenharia e manufatura, como CAD 3D, CAM, PLM, MES, manufatura aditiva, manufatura digital, ECAD e simulação. Com o propósito de transformar a indústria por meio da inovação sustentável, a SKA possui sede em São Leopoldo e mais de 14 escritórios instalados em diferentes estados do Brasil. Saiba mais em: https://ska.com.br/.


03 de Outubro de 2023
Destaque Empresas SKA Tecnosinos