CEO da Raks é escolhida para programa de liderança dos EUA

Crédito da foto: Embaixada dos Estados Unidos

A CEO da Raks Tecnologia Agrícola, Fabiane Kuhn, está entre os 20 brasileiros selecionados para o Young Leaders of the Americas Initiative (YLAI) nos EUA. O programa reunirá 280 empreendedores e líderes empresariais da América Latina, Caribe e Canadá para um curso intensivo de desenvolvimento de liderança empreendedora.

O programa iniciou com um currículo online abrangente, abordando aspectos de liderança, storytelling, gestão operacional e financeira. As capacitações foram oferecidas por módulos da Universidade do Arizona e do IREX – International Research & Exchanges Board. Na fase presencial, cada líder fará um estágio profissional de seis semanas em uma organização americana. Fabiane estará na The Combine, em Lincoln, Nebraska, estado com a maior área irrigada dos EUA. A imersão começa na primeira semana de março e a Raks irá compartilhar pelas redes sociais toda a experiência.

A bolsa cobre todos os custos do programa, incluindo visto, passagens aéreas, alojamento, alimentação e outras despesas extras.

Fabiane está empenhada a representar a Raks internacionalmente. “Essa oportunidade é particularmente importante para mim, representa reconhecimento pessoal e profissional. O processo é bem competitivo e abre portas para capacitações e expansão internacional da Raks. Estarei numa região com grande potencial para o nosso negócio, que respira o agro e a irrigação”, afirma.

Para saber mais sobre o Young Leaders of the Americas Initiative (YLAI), acesse aqui.


22 de Fevereiro de 2024
Destaque Tecnosinos