W3K Tecnologia agrega valor aos processos da A1 Engenharia

Localizada no Tecnosinos, a W3K, que desenvolve software para gerenciamento de documentação e processos, apresenta case da solução Greendocs.

A parceria entre W3K Tecnologia e A1 Engenharia, empresa especializada em engenharia industrial, cresce a passos largos desde 2015. Assegurando a proteção de documentos relativos à gestão de qualidade, a companhia gerencia atualmente 173 mil arquivos pelo sistema Greendocs. “Temos garantia de segurança, organização, rastreabilidade, centralização e acessibilidade das informações, além de padronização de processos e aumento da sinergia”, explica a coordenadora de documentação técnica de engenharia e informação da A1 Engenharia, Ana Carolina Araújo.

Pertencente ao Grupo SKA, a W3K Tecnologia atua desde 2011 o mercado à nível nacional e América Latina. “A maioria das ferramentas de gestão de documentos é focada na criação de repositórios e bibliotecas, e não em um workflow intuitivo para os participantes do projeto. Com o Greendocs, pudemos mudar esse quadro”, afirma Daniel Klafke, CEO da empresa.


30 de Maio de 2019
Empresas