Deskfy recebe investimento de R$1,3 mi

A Deskfy recebeu um investimento da Ace no valor de R$ 1,3 milhão. O aporte recebido será destinado para a expansão e crescimento da startup gaúcha no mercado de marcas. Atendendo mais de 100 clientes, a Deskfy oferece uma plataforma que leva o mesmo nome, Deskfy, e dá suporte às equipes de marketing de médias e grandes empresas.

Entre as marcas atendidas pela Deskfy, estão Unisinos, Arezzo, Bibi Calçados, Tramontina, Audi, Domino’s Pizza e muitas outras. Criada em janeiro de 2018, a startup oferece consultoria do uso da marca e de materiais de comunicação, por meio de uma plataforma integrada que possibilita a todas as lojas, franquias, parceiros e vendedores da empresa contratante o contato com times de marketing. Isso permite receber comunicados importantes da marca, consumir e customizar materiais publicitários impressos ou digitais.

“Nós ajudamos esses times a manter a consciência e gestão da marca que a empresa trabalha”, explica Victor Dellorto, CEO e fundador da startup. Ele explica que a Deskfy trabalha dentro da metodologia Saas de gestão de marca na categoria de Brand Management, e propõe um alinhamento entre o padrão de comunicação da empresa.

“A Deskfy é composta por diferentes módulos, como o padrão de comunicação visual, o padrão de comunicação dentro da empresa, e a gente faz essa sintonia entre a matriz e todas as lojas ou representantes comerciais”, conta o executivo.

Parceria com a Ace

A parceria com a Ace surgiu de um contato de interesse em investimento. “A Ace teve a capacidade de entender o que a gente faz. Não só compreenderam, como também acreditaram no nosso sonho, e isso foi o suficiente para que evoluíssemos junto com eles”, conta Victor.

Com esse aporte, o próximo passo é expandir os negócios. “A gente quer sair dos 100 clientes atendidos e chegar aos 400 em um ano e meio”, revela Dellorto. Para ele, conseguir esse investimento é a consolidação da validação de um bom serviço de mercado. “A gente tem uma proposta, e essa proposta se aplicou a mais de 100 marcas em diversas indústrias, com times de marketing que variavam de 2 a 20 pessoas”, salienta.

“Estamos empolgados em contar com a ACE e toda sua experiência para essa nova etapa
de crescimento.” Victor Dellorto acredita no poder que uma marca possui e no valor da personalização nas comunicações das empresas. “E nossa tarefa é auxiliar os times de marketing para que possam alcançar resultados ainda melhores”. O CEO da Deskfy entende que a startup está realizando um ótimo trabalho com seus clientes em uma escala global. “Estamos ansiosos em poder trabalhar com mais marcas”, finaliza.

O investimento na Deskfy foi o terceiro em menos de 90 dias. A Ace também investiu na Loginfo, startup de logística, especializada em sistemas e softwares de gerenciamento para os setores portuários e de armazéns, e Acordo Online, plataforma de renegociação de dívidas. Somados, os aportes chegam a R$ 2 milhões.

Sobre a Ace

A Ace existe desde novembro de 2012 e surgiu para ajudar empreendedores de alto potencial a transformarem suas startups em negócios de classe mundial.

Nos seus quase 8 anos de existência, já cumpriu seu propósito ao oferecer não apenas dinheiro, por meio de investimentos, mas também mentorias com executivos e empreendedores, além de um método de aceleração premiado e customizado, que já produziu 16 exits de startups, como Love Mondays, Grubster, PetAnjo e Hiper, além de mais de 450 empresas aceleradas.

A empresa foi três vezes eleita a melhor aceleradora da América Latina, é parceira exclusiva do Google Launchpad e da Draper Network Venture no Brasil, além de ter sido uma das primeiras investidoras em série do Early Stage no país.

Recentemente a ACE passou a ser uma empresa de inovação com duas unidades de negócios. A ACE Startups, que é a empresa de investimentos, entrega aos empreendedores uma plataforma com capital, expertise e networking de alto nível, e investe e trabalha com as startups em todas as fases do Seed.

A ACE Cortex é a consultoria de inovação, que alavanca grandes corporações ao futuro de seus atuais e novos mercados, constrói estratégias de inovação que obtém resultados reais.


21 de Julho de 2020
DESKFY Destaque Startups